O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • No dia 14 de maio serão apresentados resumos de projetos de pesquisa de colaboradores e pesquisadores da área da preservação digital.
  • Os resumos (com máximo de 200 palavras) podem ser submetidos neste portal a partir do dia 5 de abril até o dia 9 de maio de 2021.
  • Os autores poderão encaminhar duas versões dos resumos usando os templetes disponiveis AQUI

  • A versão PowerPoint do texto será apresentada públicamente no Encontro por um dos autores no espaço de 5 minutos.
  • Qualquer dúvida pode ser encaminhada para cariniana@ibict.br.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.